Jeremias 29:11-13 "Porque Eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e Eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração."

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Seja Bem Vindo

Olá!!! Seja Bem Vindo ao blog "Pensamentos de Paz"

Hoje resolvi criar este blog para partilhar alguns ensinamentos que venho tendo nesta minha curta vida cristã.
Sei que milhões de pessoas, todos os dias, passam por atribulações que, na maioria das vezes, parecem que não terão fim, ou melhor, não terão como ser resolvidas.
Há momentos que pensamos "agora é o fim"; "não tem mais jeito"; "vou desistir", mas não é bem assim, aprendi que não há fim se ELE não quiser que haja; tudo tem jeito se você deixar que ELE dê o jeito; e, mais do que nunca, estando com ELE você nunca desistirá!!! 
Aqui, neste blog, tentarei passar ensinamentos diários que venho aprendendo com o nosso Aba Pai através de pessoas que trabalham no obra do Senhor e através de leituras do nosso grande "manual de qualidade de vida" que é a Bíblia.
Uma curiosidade? Por que escolhi o nome "Pensamentos de Paz"?
Jeremias 29:11-13 "Porque Eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e Eu vos ouvirei. E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração."
Portanto, se ELE tem pensamentos de paz ao nosso respeito, serão pensamentos de paz que passaremos a ter aqui à partir de hoje.
Espero que você possa usufruir da melhor maneira possível todos os post que aqui forem postados.

Que a Paz do Senhor esteja contigo todos os seus momentos. Amém!

Um comentário:

  1. Quero ser agraciado com estes pensamentos de paz num tempo de tanta falta dela. Deus abençoe e inspire você desde já.
    Seu irmão e fã... Edilson

    ResponderExcluir